Desliga o Netflix e vem pro Cinemão

Por: Armando Cândido

Fala galera beleza? Trago novidades.

Que tal sair da frente do PC ou da TV, esquecer por algumas horinhas o, maravilhoso, Netflix e todo tipo de produção cinematográfica comercial para assistir uma mostra de curta-metragens com temática muito importante? A mostra de cinema CINEMÃO trará para a tela do Cine Arte Posto 4 uma série de curtas com temática LGBT.  Ela será bimestral e a primeira edição no dia 24 de fevereiro de 2017.

sorry-ariana-theres-more-to-gay-music-than-pop-1435335397

Segundo os organizadores a MOSTRA CINEMÃO tem como objetivo “estimular e promover a conscientização do público em geral para um olhar de respeito ao outro, promovendo a equidade de gênero, a cultura e a cidadania da população LGBT através do audiovisual na difusão de informações importantes à comunidade sobre as questões relativas aos gêneros e às sexualidades”.

Quem está realizando essa ação é a galera do QG Sanatório Geral / Sanatório Geral juntamente com a produtora Fabiana ConwayEles estão em busca de trabalhos com essa temática para fortalecer o evento. Os interessados em participar da primeira exibição tem até o dia 15 de fevereiro para se inscrever. Lembrando que os trabalhos devem estar concluídos antes do ato inscrição. Para mais informações acesse o link do regulamento abaixo.

Todo o QG/Coletivo da Sanatório está envolvido na seleção dos filmes. Segundo Betinho Neto, o objetivo é fazer sessões no QGSANATÓRIO para a seleção dos filmes, convidando pessoas do movimento LGBT para também participarem ativamente das escolhas. “A Fabi (Fabiana Conway) é peça essencial para que o CINEMÃO aconteça, pois é uma grande produtora de cinema em Santos!” comentou.

A mostra elegerá as produções que contemplem aspectos relacionados a temática da diversidade sexual como ela é. Qualquer pessoa pode se inscrever na Mostra durante o ano todo!

Os organizadores ainda informam que:

As obras inscritas deverão ser enviadas através de link de compartilhamento para download ou por link de visualização (plataformas como Vimeo, Dropbox, GoogleDrive, YouTube ou similar), sendo que o link enviado deverá ficar disponível até 20 de novembro de 2017. Os curta-metragens passarão a incorporar o acervo da Mostra, sob o compromisso de não serem divulgados e/ou utilizados para fins comerciais.

Anúncios

Não seja tímido, deixe um cometário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s